terça-feira, 2 de março de 2010

Home Office

Para quem, como eu, tem que garantir o próprio sustento, a resposta para a próxima pergunta será instantânea: onde você passa a maior parte de seu tempo? Pois é! No trabalho!
Nada mais justo, então, do que ter um canto bacana. Afinal de contas, por mais prazerosa que seja a sua atividade profissional, vamos combinar que, há dias onde é preciso muita (mas eu falei muita mesmo!) disposição para se dedicar aos ossos do ofício!
Tenho a sorte de ter o meu escritório em casa. Benefício adquirido por causa da forma que eu trabalho atualmente. Trocando em miúdos: sou freelancer! Abre parenteses: Presto serviços para uma editora. Eles lá e eu cá! Fecha parênteses.
Aqui em casa eu me organizei dentro do meu quarto. Tenho uma daquelas mesinhas made in Casas Bahia, onde está montado o meu computador; e uma outra prateleira de plástico - herança da minha ex-colega de apto; onde eu "amuntuo" livros, cadernos, revistas e outras quinquilharias.
Confesso que se eu pudesse e meu dinheiro desse incremetaria esse meu home office... Mas, infelizmente, no momento, isso não é prioridade. Então, o jeito é sonhar e namorar ideias como estas que selecionei abaixo!

branco total e linhas retas! quem tem pai/marido/namorado/amigo marceneiro pode até arriscar uma encomenda!

curti o porta-correspondências fixado na parede rosa! (ok! tb gostei da parede rosa! rs)

fiquei com invejinha da organização da dona deste home office! espiem as pastras suspensas em baixo da mesa!

hahahhaa! adoreeeei isso!!!! para quem tem um canto meio oscioso em casa, aí a dica!

esse é para quem trabalha em dupla! muito boa essa ideia!

rústico e com muitas gavetas! (ps. preciso de gavetas!!!!)

gostei demaaaais da nova serventia que deram às latas de alumínio: porta correspondências!

outra ideia genial: aberto é um home office, fechado o móvel fica disfarçado como objeto de decoração da sala!

Um comentário: