segunda-feira, 26 de abril de 2010

O rosa é para todos. Ou, pelo menos, deveria ser...

Num passado beeeeemmmm distante, alguém institui que rosa era cor de meninas e azul de meninos. E isso, sabe-se lá pq, foi passado de geração em geração e, em pleno século 21, após todas as revoluções industriais e tecnológicas que o mundo já passou, a regra, ao que tudo indica, continua valendo.

Eu, particularmente, acho uma besteira, um preconceito esse negócio de "homem-que-usa-rosa-é-fanta". Mas, talvez por culpa da lavagem cerebral que os nossos meninos herdaram coletivamente, o fato é que, muitos - talvez a maioria - não se sente confortável ao lado de qualquer coisa rosa.

Tentei quebrar este tabu com meu namorado. Incentivei-o a comprar uma camiseta bacanérrima, descolada, "de marca"... rosa! Ressabiado e depois de me fazer repetir 100000000 de vezes que rosa não era cor SÓ de menina, ele comprou a bendita camisa.

Gente.... Ele usou a blusa 2 vezes. E a aposentou. Dia desses, perguntei por ela e a resposta: "ah... ela tá apertada..."

Hunrrum... Sei...

Bom, acho rosa uma cor linda! E adoraria ter um canto cor-de-rosa em casa. Mas, como acho muito, muito, muito pouco provável - probabilidade 0, eu diria.. rs - que eu consiga convencer o meu digníssimo que o rosa nasceu para todos, me consolo vendo fotinhas como estas abaixo.

Espiem aí. E se tiverem um namorado/marido mais cabeça aberta ao cor-de-rosa, arrisque!

Se





Bjomeliga!

Um comentário:

  1. Eu voto sempre no rosa, você sabe... E que pena que o blazer manchou... Beijos!

    ResponderExcluir