sexta-feira, 7 de maio de 2010

Noveleira, casamentos e Alice!

Chorei baldes, ontem, durante a novela das oito, "Viver a Vida". Motivo? O casório dos personagens Luciana (Aline Moraes) e Miguel (Mateus Solano). Tirando o cabelo da Lu - não curti aquele coque no alto da cabeça dela... - e o coque da Helena - gente, vamos combinar? Taís Araújo fica muito mais linda de cabelos soltos! e coque... sei lá! me lembra coisa muito, muito antiga... - achei todo o resto lindo!

Adorei a decoração, as luzinhas, as flores, a iluminação... Adorei aquela simplicidade requitanda, sabe? E me emocionei sim, pq fiquei me imaginando no lugar dela, pq achei linda a cena dela com as irmãs recitando o poema de Drumond, pq me identifiquei na hora do abraço dos irmãos Miguel e Jorge, pq família é uma delícia e é tudo de bom qdo a gente consegue reunir todo mundo para brindar momentos importantes como o casamento.

Como todo boa moça casadoira, me encato por vestidos de noiva e afins. E, óbvio, tenho meu casamento todo planejado na minha cabeça. Volte e meia, assim, quase que por acaso, vejo uns sites referentes a este assunto... Gente... se deixar, passo hooooooras... 

Não sei, ainda, qdo será o meu (aloooowww, Cidi! tipo, isso não foi uma indireta, ok? Foi direta mesmoooo! hahaahaha), mas, enquanto não tenho data, fico por aí, suspirando com as festas da ficção e me divertindo com as ideias mirabolantes que as pessoas reais têm para brindar o dia de juntar as escovas de dentes!

Encontrei um, agora a pouco, que achei sensacional! Um casal resolveu fazer uma festa de casamento temárica! O assunto: Alice no País das Maravilhas!

Tipo, eu curti,tá?
E vou incorporar alguns elementos dessa ideia ao meu.... hohohohohohohoooo
Fui, pessoas! Porque hoje é sexta, eu to cheia de dor nas costas e, sim, eu merecia um dia de noiva, apesar de não estar noiva!

Bjomeliga!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Todas nós merecemos Dias de Noivas (vários Dias de Noiva). É tão bom... Nas minhas Bodas de Prata, quero outro. Mas, para isso, faltam 22 anos e quatro meses... Distante, não é Raquelita? Mas, enfim, deixa o meu Dia de Noiva pra lá. Passei mesmo para te avisar que você vai conseguir realizar todos os seus desejos no seu casamento e o dia será sensacional. Deus dá coisas boas para quem é bom. Lembra dessa frase? Foi você quem me disse isso quando eu casei. E, agora, eu a repito para você. Plagiando: "Deus dá coisas boas para quem é bom". E você é uma pessoa boa. Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer o seu blog...
    Menina, tb chorei baldes ontem...confesso q hoje tava enjoando os dois, mas ontem, foi uma choradeira danada... aquele poema de drummond foi tudo... foi tudo lindo...mas oq me enojou foi o tempo todo eles faralarem q era uma recepção simples... me senti o cocô do cavalo do bandido... Fala sério...
    Beijocas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É mesmo Raquelita e Luísa. No mundo de Maneco, aquela festa era simples. Ai, ai...

    ResponderExcluir
  5. Oi, vim conhecer seu blog..
    eu também achei quase tudo lindo na novela ontem rsrs
    Amei seu blog...Bjos
    ellen-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. qtas peoples!!! vou falar mais sobre casamentos e novelas... hahhahaha
    então, meninas, eu quero um casamento simplesinho q nem akele da novela!!! voltem sempre, luisa e ellen! e dayse ja é de casa!

    ResponderExcluir
  7. eu tava inspirad no dia do seu casório, dayse! hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu Blog....Eu não vi o capitulo do dia do casamento, mas me emocionei muito no da lua-de-mel, com aquele "JARDIM DE MONET" que o Miguel levou a Luciana pra ver...
    Adoro histórias de superação...

    ResponderExcluir