quarta-feira, 14 de julho de 2010

Projeto "Minha Sala"

O sofá chega amanhã, peoples. Ligaram da loja para me avisar! Ansioooooosaaaaa!!! 
Bom, e já que comecei a tira da caxola - e do bolso! - as ideias - e a grana! - para a decoração do meu lar, doce, lar, nada mais justo do que eu pesquisar para saber que outros elementos trarei para compor meu canto.

Não manjo nada de projetos de decoração, muito menos de softwares que dão conta de arrumar a casa e dispor moveis e afins virtualmente. Maaaaaaassss, me atrevi a criar uma "coisa" que eu chamei de projeto "minha sala". Não reparem na falta de talento para as artes da moça aqui. Apeguem-se, please, a intenção e as ideias.... rs

Como diria Jack, "vamos por partes".
Não sei quais as medidas da minha sala - já comecei bem! rs -, mas ela não é das menores. Dentro dela, irão se acomodar bem o sofá de três lugares, o pufe e os demais elementos que planejo adquirir.
A opção pelas cores neutras desses primeiros móveis foi proposital. Fica mais fácil de combinar com outras cores mais fortes.
Como gostamos de receber amigos, quero uma mesa daquelas elásticas. Uma que eu possa ir das quatro cadeiras aos oito assentos em dois tempos, sabem como?

Vale ressaltar que este projeto "minha sala" tem que atender tanto às minhas expectativas - palavra chave: aconchego! - como às expectativas do Cidi, que gostaria muito de morar num ambiente "moderno". Leia-se "amor, não vai encher a sala de florzinhas e coisas cor-de-rosa, ta?"
Por isso, a princípio, pensei em combinar tons de areia, azul e preto. 

Não sei quanto a vcs, mas, por hora, to curtindo a ideia...  Ei-la:

Quem gostou levanta o dedooooo!

Beeeeejoooooo!!!!

4 comentários:

  1. Vc não pode ver daí, "Rachel", mas meu dedinho tá levantado... rs

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  2. êeehh!!!! um voto para a salinha da Racheeeel!!!! qdo ela ficar pronta vai ter festa de inauguração, lu!!! vc vem???? hehehee

    ResponderExcluir
  3. Guria, preciso de um help! Achei seu blog numa pesquisa do google pois eu estou querendo comprar esse sofá que você comprou, porém, o modelo em courino café. Você já recebeu o seu? Ele é realmente confortavel? Minha dúvida se instala porque eu vi na loja, mas era o modelo que vem em tecido...se puder me ajudar, te agradeço. Pode me mandar um email, se quiser (saragra@gmail.com) ou ainda comentar no meu blog. Desde já te agradeço. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Raquel, parabéns pelo projeto. Você é uma pessoa cheia de ideias legais mesmo. Um beijo!

    ResponderExcluir