quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A sala - hoje

O projeto "Minha Sala" continua firme e forte.
Apesar do corte no orçamento (deixei um dos trabalhos, lembram?), tenho fé de que até o meu próximo aniversário (março/2011) eu, vc e todo mundo, veremos esse meu canto montado.

Bom, como podem reparar (abaixo), o sofá, por enquanto, reina soberano no espaço! 


As únicas aquisições que fiz, além dele, foram as almofadinhas, compradas na 25 de março (na Niazi Choffi, aquela loja amarela, de esquina, sabem qual?). Cada almofada custou R$ 5,90 e as capinhas, R$ 7,90!


Ainda estou na dúvida se elas, as almofadas, permanecerão no sofá ou se elas ficaram melhores em cima do puff, que, por enquanto, tá acomodado logo abaixo da janela.
Os planos para este ano são: pintar a sala, comprar um tapete, providenciar uma cortina e pelo menos um quadro. Com base naquela minha teoria de ter um cômodo não muito feminino - leia-se rosa e floral! rs - eu estou tentada a escolher cores neutras, mas com toques de cor para darem vida e personalidade ao ambiente. 
Confiram a paleta de cores escolhidas na foto "panorâmica" da área da sala de estar.



Confesso que tô achando tudo muito "combinandinho"! Mas to torcendo para que, no decorrer da "obra", meu lado design vanguardista que combina roxo com azul, verde, pink e marrom aflore! hahahahaha
O rack (ou a estante, ainda não me decidi), a TV maior e a mesa de jantar ficarão para o ano que vem. 
Até lá, gastarei sola de sapato para encontrar coisinhas boas, bonitas e baratas para ajeitar a salinha!

E aí? Gostaram?

Aceito pitacos, ok?

Beeeejoooossss!

8 comentários:

  1. Outro blog?! rsrsrs e o namoro em tempos de crise, bem como a casa da raquelita? Abandonou?

    A sala está ficando linda! A minha dica é quando tiver $$, um tapetão bem bonito e grande.
    Entra no site: wwww.artepropria.com.br e veja alguns quadros que tem lá, tem uns florais lindos! E cortinas, o melhor lugar para se fazer é na Doural!

    Gostei do blog, sempre que atualizar me avise! beijos Cintia

    ResponderExcluir
  2. pois é, pois é!
    outro blog!!! hahaha
    mas este é a bola da vez agora, Cíntiaaa!
    pode deixar que avisarei!
    bjins e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, assim que puder coloque plantinhas na sala, As plantas dão um ar bacana, tem energia positiva e fora q um verdinho é tudo de bom né? um vaso lindo no canto da sala seria tudo. Ahhhh em minha homenagem se quiser colocar um aquario seria ótimo. adoro a paz que nossos amigos peixinhos trazem. Grande beijo...saudades

    ResponderExcluir
  4. Rô!!!!!! adoreeeeei! As dicas e mais ainda a visitinha!!!!! um vaso com uma folhagem verdinha num dos cantos da salinha. Anotadooo! volta maisss! e vem conhecer a casa pessoalmente, viu?
    bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o sofá e as almofadas. Suas ideias são sempre ótimas e, com certeza, a sala ficará cada vez mais bonita. E a nova cara do blog é ótima. Adorei a mudança. Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sala!! Amo detalhes coloridos, e como o sofá é neutro (chique!! rs) ficou bem alegre...

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaa..adorei a casinha!! Aproveitei para conhecer melhor lendo os posts antigos...Fiquei muito feliz em me atualizar sobre os ultimos acontecimentos..hehe..muitas emoções hein amiga?!?! Mas acho que vc tá tirando de letra!!!
    Quanto a salinha...adorei o sofá! tbm to numa fase pensando na decoração da casa..mas com muito menos criatividade que vc..hehehehehe
    Mas quem sabe na sua proxima vinda a vix não vem na minha casinha palpitar também???hehehe
    e to tentando arrumar um tempinho para conhecer a nova salinha pessoalmente tá? (ofereciiidaaa!!!) Te adoro amiga e to muito feliz pelas suas conquistas...e como foram muuito suadas...sei o valor que elas tem pra vc!!
    Bj grande..e vou visitar a casinha mais vezes...adorei!!

    ResponderExcluir
  8. Miga lindas sua almofadinhas, eu tb estou de sofá novo...rs lindo tb! Vc tem que vir me visitar!!! Bju no coração!

    ResponderExcluir