sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Volta às aulas!



Tô sumida. Eu sei...
Nem é por falta de assunto, gente!
Mas precisei focar minhas "energias" num outro assunto.... Conto procês:
Estava na pilha para começar uma pós gradução muito legal! Mas para que ela "vingasse" eu precisava de uma bolsa de estudos. A faculdade é um espetáculo, só que para usufruir de todo "show" que ela é, eu teria que arcar com uma mensalidade báaaasica de R$ 719,00. Totalmente fora do meu orçamento.
O plano "B", depois de ter sido aceita para o curso, foi correr atrás do benefício financeiro.
E minhas expectativas eram altas... Para poder fazer o curso, eu precisaria de, no mínimo, uns 80% de desconto.
Entreguei para Deus e mentalizei minha frase "aponta pra fé e rema, Raquelita!"
O resultado saiu na quarta!
Não me deram o desconto...
GANHEI BOLSA INTEGRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!
Quando me ligaram da faculdade para me avisar, abri o berreiro no telefone! 
E, em seguida, dobrei os joelhos no chão e agradeci muuuuito a Deus!!!!!

O que eu tenho para dizer hoje, aqui na Casinha, é o seguinte: os sonhos de Deus são melhores dos que os nossos! Qdo é para ser, Ele faz infinitamente mais do que a gente pede!

Terei aulas às quartas e sextas. Ou seja, já já to de saída para lá! Feliz da vida!


Bjos, pessoas!
Aguardem!
Semana que vem terei muitas novidades aqui para o bloguitooo!

2 comentários:

  1. Parabéns novamente e estou ansiosa pelas novidades!!!!! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oiii eu acabei de prestar mackenzie... preciso muito de uma bolsa a mensalidade do meu curso é de 1.751,00... já vi todas as possíveis bolsas ... mas sempre me dizem que é só após o pagamento da matrícula... tem como nós conversamos por email ? meu email é jenifeer.rufinoo@gmail.com .. beijos

    ResponderExcluir