sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Expo Noivas



Sabem onde eu estive ontem?
Na Expo Noivas! 
Fui na companhia de outras duas noivinhas. 
Cada qual com suas particularidades... rs
Uma de casamento marcado para março, com tudo especificado em planilhas de custos e com preços e dicas de serviços na ponta da língua.
A outra, meio perdida, sem ter muita noção do que, quando, onde, como e porquê de tudo aquilo, mas  super disposta a aprender rapidinho as diferenças entre bem-casados e pães de mel.
A terceira era eu, que, até segunda ordem, vou me preocupar apenas com o meu casamento no civil, previsto para acontecer daqui uns 2 meses.
Festa de casamento para quem não nasceu em berço esplêndido é assim: ou vc se organiza e gasta (meio que sem pensar) seu rico dinheirinho para tornar realidade a sua festa dos sonhos. Ou repete para vc mesma, qtas vezes forem necessárias, que tudo é vaidade, que festa é só para encher a barriga dos outros, pega, aquele mesmo rico dinheirinho, e investe na decoração da sua casa, numa viagem ou, quem sabe, na entrada da casa própria.
Escrevendo assim a resposta parece tão óbvia, né? Tipo, "lóooogtico que não vou fazer festa!" Mas, no fundo, a gente - leia-se: as românticas de plantão - sempre fica com aquela pontinha de suspiro, desejando com todo coração, um dia da noiva e uma festa linda de viver!
Sei lá. Estou na fase de repetir o mantra "festa é vaidade" para ver se me convenço de que o ônus da festa é alto.
Vamos ver... Vamos ver...
Para quem estiver por Sampa e quiser dar uma passeada pela feira, anotem:

EXPO NOIVAS & FESTAS SP 2010
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo) - São Paulo
Data:
16 a 19 de setembro (de 5ª a Domingo)
Horário:
das 14h às 22h Ingressos: diretamente nas bilheterias
  • Ingresso individual: R$ 13,00
  • Maiores de 60 anos: R$ 6,00
  • Crianças até 10 anos não pagam
Endereço:
Av. Otto Baumgart, 1000 - Vila Guiherme
São Paulo - SP


Bjosss!


Ah, ganhei meu primeiro presente de casamento ontem! 
Quem deu: Vanessa, minha prima! 
O quê: um liquidificador! 

 

3 comentários:

  1. Seu blog é muito bonito!
    e adorei seu comentário lá no meu wordpress...
    ...
    vane e seus liquidificadores!!!
    Deus vai abençoar que vai dar tudo certo pro seu casamento!
    bjaum!

    ResponderExcluir
  2. julyssss, essa sua irmã, tb conhecida como minha prima, tem uma chocadeira de liquidificadores... certeza! hahahhahaa

    ResponderExcluir
  3. Você deve ter visto coisas maravilhosas. E prepare-se para ganhar muitos presentes a partir de agora. Um beijo!

    ResponderExcluir