quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Parede listradinha show!

Antes que alguém ache que eu só sei falar de casamento, vamos a um post bem legal sobre como mudar a cara da sua parede lisa usando fita crepe! 
A ideia, para lá de original, vem de casa! Da casa da minha mãe!
Dona Olga está, há mais ou menos 2 meses, às voltas com a reforma da casa dela. E, entre outras coisas, ela pintou as paredes do imóvel e botou a criatividade (que, cá pra nós, ela tem de sobra!) para funcionar!
Um dos resultados foi essa parede listradinha que eu ameeeeeeeeeeeeeei!!!!!

A boa notícia é que ela é fácil fácil de fazer!
Espia aí o passo-a-passo que elas prepararam. Você vai precisar de fitas crepes de três larguras diferentes e tintas também de três cores diferentes. Mãos à obra?

Primeiro passo, escolher a parede. Lá na casa da mamys ela optou por fazer nesta, que fica logo ao lado da escada que dá acesso ao segundo piso da casa. Depois é só colar as fitas crepes, alternando entre a mais larga e a menos larga.
Olha aí a como Lu, minha irmã e ajudante número um de Dona Olga fez!
Depois é só pintar os espaços entre as fitas crepes, com as cores escolhidas! Na fotinha, minha dupla de arteiras preferida: mãe e irmã!
Ó o resultado aí de novo!!!

Gostaram?

Mal posso esperar para fazer algo parecido quando eu tiver minha casa!

Bjocas!

3 comentários:

  1. Gostei da ideia! Quero colocar um papel de parede em meu quarto. Acho que mudará o visual e ficará lindo! Mas sua mãe é criativa hein?! Nossa ficou muito legal, e não custa caro!

    ResponderExcluir
  2. Raquel, que parede linda! A criatividade está no DNA amiga? Vocês são todas assim: lindas e criativas. Parabéns para Dona Olga e Luciana. E pode falar de casamento sempre que quiser por aqui. Adoro o papo. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi de pertinho!!! realmente ficou muito bacana!!
    criatividade está no sangue!!!
    =)
    bjs
    adorei o post!

    ResponderExcluir