sábado, 20 de agosto de 2011

Hora da prosa

Faz um tempo que ensaio retomar a conversa por aqui. Desculpas para justificar o meu adiamento em dar o “ei” (ou o “oi”, como preferir) inicial eu até teria, mas, sinceramente? Nenhuma delas caberia, honestamente, aqui. E sabe por quê?


Porque, como diz uma amiga minha:




Não que eu não quisesse voltar à ativa, mas é que - assim, como acontece com todo mundo em algum momento da vida - eu simplesmente não me senti motivada o suficiente para dar o ar da minha graça neste espaço. (xiii, acho que a emenda está ficando pior que o sôneto! rs)

Antes que algum leitor saudoso de minha presença (e eu tenho isso? cri-cri-cri... rs) se sinta ofendido e comece a achar que eu não sou digna de sua consideração, deixa eu abrir meu coração e dizer que essa falta de motivação doeu mais em mim que em qualquer outra pessoa. (quase vejo a lágrima escorrer no rosto do leitor amigo!)

Brincadeiras à parte, a verdade é que quando criei este blog (refresque a memória aqui) o desejo era o de criar um espaço que fizesse parte da minha rotina e que servisse para compartilhar e trocar ideias sobre tudo que diz respeito a uma “casa de menina”. Desde o batom até a roupa de cama. Do primeiro post, em 3 de fevereiro de 2010, até chegar neste, que redijo agora, muita coisa aconteceu. 

Não vou dizer que “daqui para frente, tudo será diferente” e que eu passarei a ser uma escritora assídua. Mas prometo retomar a prosa, sempre que eu tiver alguma coisa digna à partilha, combinado?

Para começar, aceite meu abraço e meu desejo de que a vida lhe sorria. Sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário