sexta-feira, 16 de abril de 2010

Minha Casa, Meu Estilo

No Discovery Home&Health (canal 55 na minha TV de meia polegada! hahahaa), às quintas-feiras, costumam ser exibidos alguns programas que têm a decoração como mote principal. Um deles é o "Minha Casa, Meu Estilo" (às 20h.).

O apresentador-será-que-ele-é Thom Filicia vai até a casa da pessoa e pede para ela escolher peças do seu guarda-roupa, pelas quais ela têm o maior apreço ("só pq tenho por ela um apreço imensooo... ela me esnoba, me esnoba.... " prontocantei!), para servirem de inspiração para ele e sua equipe decorarem um dos cômodos da casa da tal pessoa.

Aí, esta semana, logo depois de postar sobre o poder das cores e sair para tabalhar, dei uma conferida no meu look e achei que se Thom me visse, naquele dia, conseguiria dar, exatamente, a minha cara para a minha sala!


O blazer, creme de sarja cotelê acima é velho de guerra, mas ganhou vida nova após a intervenção de dona Olga, minha mãe. Foi ela quem fez e aplicou essas florzinhas na barra dele. Prespontou com linha amarela matizada e, como miolo, usou botões (copia, copia!). 

Por baixo do blazer, no dia em que achei que eu poderia ser uma ótima candidata ao programa do Discovery (momento: filma eu, Galvão!), eu estava com uma camisetinha verde-azul-coral (juro q depois tiro foto da blusa, mas ela tá molhada, secando no varal!) e calça jeans. Ah, as unhas estavam pintadas com o novo esmalte da Risquè (Granata, da coleção Jóias Místicas).

Qdo me olhei no espelho foi automático: vi minha parede pintada de verde-azul-coral, cortinas em tom de creme com florzinhas na minha janela, meu sofá cinza com almofadinhas em tons de vinho - tipo a cor do esmalte! - e um tapetão, lindo de viver, para arrematar tudo!

Lindo, né?

Pena que eu acordei! hihihihi






2 comentários:

  1. Raquel, você acordou mas pode transformar o sonho em realidade. Criatividade e jeito para isso você tem. E o melhor: a criatividade foi herdada de Dona Olga e tenho certeza que ela vai aí te ajudar. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Também acho que esse sonho lindo pode se realizar sim!! E logo logo... (clima de pressentimento)

    Bjs, amiga(s)!!!

    Lu

    ResponderExcluir