terça-feira, 13 de abril de 2010

O mundo é colorido!

Cores! Quer coisa mais up do que uma cor vibrante? Pintar uma parede com uma cor bacana também é um ótimo jeito de dar cara nova para algum cômodo da casa.

O apartamento que eu moro, atualmente, é pintado com um tom de creme-amarelo-cor-de-burro-quando-foge, sabe como? Pois bem. Logo que me mudei para cá, mudei as cores do meu quarto. Com a ajuda do Cidi - namorado e pintor nas horas vagas! - pintei o quarto de branco. Como queria dar um toque mais descontraído ao meu canto, escolhi pintar uma das paredes de lilás. O resultado agradou muito!

Agora ando querendo fazer o mesmo no restante do apê. Pintar tudo de branco e selecionar umas paredes para fazer umas artes... hohohohoho!!! Para a minha alegria, a revista Casa Cláudia deste mês traz uma matéria que fala sobre as tendências e os lançamentos dos principais fabricantes de tintas! Leia lá: http://is.gd/bqQUC

Aí que, inspirada pela reportagem, eu resolvi dar um passeio pelos sites das empresas fabricantes de tintas. E no da Coral (http://is.gd/bqSU9) eu descobri uma ferramenta muito legal: um simulador de ambientes! Vc escolhe o ambiente, as cores de tinta e vai colorindo... No final, o programinha te apresenta o resultado! Eu adorei e pintei e "repintei" a minha salinha virtual váaaarias vezes!!!!!

Espiem meus resultados:


E aí? Qual das opções eu escolho agora? Óh céussss!!!!


4 comentários:

  1. Que bom que voltou a escrever aqui e adorei o seu retorno. Eu voto na foto número 4. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. a sala 4 ficou bacana, né amiga? mas, tipo, agora convence o Cidi de q parede "fúcsia" na sala é legal! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK! Só se você me ajudar a convencer o Alex!!!!!! Nós até queremos (e estamos em busca) de cores mais fortes para a nossa casa, mas não sei se ele aceitaria fúcsia. Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei, amigas!

    Também vou passar a visitar este blog!
    Ah, quanto às opções de cores pra casa de "Rachel": adorei o 4, e acho que ficaria ótimo também pra casa da Dayse (será que o Alex encana, amiga???) Na minha casa, vai rolar um parecido com o 3.

    Bjs às duas,

    Lu

    ResponderExcluir