quarta-feira, 9 de junho de 2010

Viver dá trabalho. Ser feliz também.


O autor da frase, padre Fábio Melo - abre parênteses, não sou católica, sou presbiteriana de carteirinha, mas isso não me impede de admirar homens de fé de outras religiões, fecha parênteses - foi muito preciso ao resumir, em 6 palavrinhas todas as minhas, atuais, angústias.
Sinto-me mal por ter que trabalhar tanto e mal por, em algum momento, ousar passar pela minha cabeça uma ponta de reclamação por causa disso. Afinal de contas, com tanta gente edsempregada pelo mundo, chega a ser um pecado eu reclamar que tenho dois, certo?
Mas, tenho que admitir que a correria tem me privado de coisas simples como ir ao mercado com calma, assar um bolo, passear pelo shopping, ver TV...
Hoje me vi obrigada a tirar o pé, de leve, do acelerador. Cancelei a matrícula da academia. Não porque não estivesse gostando, muito pelo contrário. Estava adorando e comemorando muito os pequenos grandes resultados (menos 4 cm de panceps em 1 mês!).Mas ir estava se tornando um problema.... Acompanhe a minha defesa....
Como de manhã eu preciso estar disponível para o trabalho número 1 e a noite eu não sou ninguém - moída da silva é meu sobrenome! - eu tinha optado por malhar na hora do almoço. Ok. Só q eu só tenho 1 hora para isso. "Beleza", pensei. 30 minutos para fazer o circuito, 10 para o alongamento, 10 para o banho e 10 para almoçar.... Well, na teoria, lindo, super funciona.... Mas na prática o trem andava assim: 50 para o circuito, 10 para o alogamento, 10 para o banho e... acabou o tempo faz tempo!
Fora que, por causa do trabalho, não estava conseguindo me liberar dentro do horário limite da academia (ela funciona até ás 13h30 só).
Aí resolvi trancar.
Fique chateada, mas o que se há de fazer? Estou trabalhando pra caramba para ficar por aí dando $ para os outros de graça.... E era o que iria acontecer com a academia se eu não tomasse uma atitude mais radical.
Os 160 reais da mensalidade de lá podem e serão investidos em outras aquisições igualmente prazerosas. Quem sabe não me animo e não compro Air Climber Polishopis Tabajara?

Bjomeligaaaa!
(até sexta escrevo algo sobre o dia dos namoridos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário