terça-feira, 27 de julho de 2010

Qual a medida?



Alguém, please, pode me responder quantos sapos um ser humano normal, sensível, que só quer ser feliz, é capaz de engolir por dia?
Quantos absurdos um ser que só quer dar uma incrementada no orçamento através de uma experiência profissional interessante tem que ouvir calada? Existe um mínimo e um máximo?
Humilhação e teste do "vamos ver até onde ela aguenta" são normais no meio corporativo da comunicação? Até que ponto uma pessoa tem que aguentar?

Se alguém tiver essas respostas, por favor, envie para mim o mais rápido possível, ok?

p.s. trouxe o assunto para cá pq aprendi, de pequena, que roupa suja se lava em CASA.

4 comentários:

  1. Amiga, não tenho as respostas. Mas, sei que você tem um grande objetivo. Então, "agarre-se" mais um pouco em Deus e não desanime. Pense no seu objetivo e saiba que tudo dará certo. Estou daqui nas orações por você. Um beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ei, "Rachel"!

    Não há limite de sapos a engolir, até porque isso nem mesmo deveria existir se todos agissem de uma maneira civilizada. Assim como Dayse, acho que você não deve desanimar. Mas uma coisa eu digo: ao mesmo tempo que devemos saber que não há emprego perfeito, precisamos pensar que é preciso se impor e mostrar que a gente é gente e simplesmente merece respeito.

    Boa sorte, amiga!

    Bjs,

    Lu

    ResponderExcluir
  3. amigas queridas! o que seria de mim sem vcs? dou graças a Deus por ter conhecido vcs e por levá-las comigo para onde quer q eu vá! obrigada pelas palavras, pelo incentivo e pela torcida! e obrigada tb por me deixarem ser "eu". um bjo! aliás, dois bjos! q é para não ter briga!!!!

    p.s: a agonia do segundo emprego chegou ao fim. voltei a ter apenas um. e glória a Deus por isso!

    ResponderExcluir
  4. Não entendi isso direito. Dá para mandar um e-mail contando tudo e com riqueza de detalhes? Um beijo e você sabe, eu e a Lu te amamos!!!!!!

    ResponderExcluir