terça-feira, 17 de agosto de 2010

Casa Organizada




Seguinte!
A partir de hoje a Casinha vai estar mais organizada.
Ao invés de escrever só o que me dá na telha, de agora em diante, passarei a cumprir uma agenda de notícias. Ai que chique!
A intenção, óbvio, não é engessar o espaço, mas produzir conteúdo direcionado, focado e com maior relevância para as pessoas que, porventura, entrarem pela porta de casa.

Para começar, o esquema ficará assim:
SEGUNDA - Dia de falar da vida, do fim de semana, de desabafar, lavar roupa suja e coisinhas que tenham a ver comigo, mas que poderão servir de inspiração (ou não! rs) para outras pessoas.
QUARTA - As quartas serão os dias para falar de decoração. Vou aproveitar para colocar as minhas impressões a cerca desse universo tão fantástico e, pelo qual, eu tenho tido uma queda gigante.Entrarão, claro, as novidades da minha casa "real", aquela que, com muito sacrifício e carinho, eu venho tentando montar... (suspiro...)
SEXTA - E como na Casinha cabe tudo que é relacionado ao mundinho cor-de-rosa de nós, meninas, porque não falar de moda? Ficarei atenta ao que rola no mundo fashion e virei aqui contar para vocês, combinado? Caberao, aqui, também, dicas de programas legais para se fazer nos fds em Sampa, tá? (Se eu souber de programas legais para os fds em outras capitais, posto tb, ok?)

Espero, dessa forma, tornar esse espaço mais interessante, envolvente e dinâmico. Sigam-me os bons! hihihihihii

Amanhã, então, já sabem o tema do nosso papo!
Aguardem!!!

Bjinhossss!

2 comentários: