sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hoje é sexta-feira!

Correndooo!
Mas passando para compartilhar algumas cositas!
1 - Já pensou em se hospedar num quarto todo inspirado na boneca Barbie? Bom, vc pode até nunca ter pensado, mas aposto que muitas meninocas por aí já tiveram essa fantasia! Se conheceram alguma dessas meninas, contem para elas que o hotel de alto luxo Plaza Athénée, em Paris, criou duas suítes "Barbie". O alvo são garotas de três a 16 anos. Os dois quartos são totalmente na cor rosa, dos tecidos de decoração aos móveis exclusivos fabricados especialmente para o hotel, com o nome da boneca assinado.
O projeto foi desenvolvido em parceria com a empresa Mattel, fabricante da boneca.Ah, avisa para elas, também, que o mimo não sai barato: diárias
diárias a partir de 1,6 mil euros (cerca de R$ 3,7 mil). 


 2 - Hoje estreia, na maioria das salas de cinema do Brasil, o filme Karate Kid, que, apesar do título, não mostra lutas de karatê, mas sim de kung fu! Se vc, como eu, assistiu a trilogia de Ralph Macchio e o senhor Miagui no passado ("lave com uma mão, seque com a outra"... haahaha), vai ficar, no minimo, curiosa para saber como ficou essa versão produzida pelo Will Smith e estrelada pelo filho fofuxo dele, Jaden, e pelo ator Jackie Chan.



 3 - Para eu já entrar no clima dos anos 60, segue o modelito!
byMK - Rede Social de Moda: Inspiração Anos 60



É isso, pessoas!
Bjos e bom fds procês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário