quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cortinas - quer pagar qto?

Por motivos que fogem do meu alcance - leia-se: sem sinal da Net -, fiquei impossibilitada de postar ontem, people.
A intenção, hoje, era a de dar o ar da graça logo cedo, para compensar, mas tive reunião de trabalho e, na sequência, uma tarde inteira de tarefas para fazer.
Enfim. Agora, como diria Shakyra, estoy aqui!
Bom, esta semana, veio, em casa, um representante de um ateliê de cortinas. Descobri, por acaso, o endereço deles, enquanto batia perna aqui pelo meu bairro. Muito simpático, o moço veio, tirou medidas da janela da sala, me mostrou os tecidos, falou das vantagens, indicou o melhor modo de colocá-la na minha sala, palpitou sobre a decoração e... lá pelas tantas, eu soltei "lindo, mas... vai custar qto?"
A cortina de 1,5m por 2,5m que escolhi, em voil, sem firulas, sem forro - minha sala é escura, se coloco forro, vou viver de luz acesa! - com um varão cromado - do mais simples - instalada na minha sala ficaria por R$ 420,00. 
Aproveitei que o moço já estava aqui e pedi um orçamento de capa de sofá e, sem anestesia, ele me disse que o adereço ficaria em "a partir de R$ 600,00".
Quase o mesmo preço do sofá, moço! 
Descartei-a!
A cortina, como não tenho noção de qto está cobrando o mercado, fiquei sem saber se estava cara, barata... Resultado: agradeci a gentileza e avisei pro moço que faria outros orçamentos antes de me decidir!
Minha mãe falou que tá caro. Que talvez fosse melhor eu comprar a cortina pronta.
É uma possibilidade...
Até lá, que tal esses modelos de cortina?





Beeeejoooooossss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário