terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Para receber as amigas

Próximo sábado vou receber, na minha casa, algumas amigas.
Vai ser a primeira visita delas depois que casei!
Combinamos de que cada uma vai levar um quitute - preferencialmente preparado por elas - e que a tarde será regada com boa conversa e bom humor!
Quero preparar algum mimo para dar para elas.
Estou com algumas ideias em mente.
Uma delas tem a ver com biscoitinhos amanteigados... hihihihihi Testei a receita, ontem a noite, e deu suuuuper certo! Agora tenho que ver como vou armazená-los para oferecer para as meninas... Aguardemmmmmm!

Atendendo a pedidos, também vou preparar um suco de melancia para servir no dia. Aliás, o suco de melancia "me pegou" quando eu estava às voltas com o trato da infecção renal que tive no final de janeiro e, desde então, passou a fazer parte da lista das minhas bebidas preferidas!
Por uma daquelas felizes coincidências, o suquinho também passou a agradar as meninas do trabalho e, sempre que a gente sai para almoçar, pelo menos uma da roda tem que pedir o suco de melancia!
Ainda não resolvi que receita vou fazer para comermos, mas é provável que seja alguma coisa salgada. Acho que vou fazer uma tortinha de liquidificador... 

Depois venho aqui para postar as receitas, ok?

Bjosss!!!!


Quel




4 comentários:

  1. Gostei da idéia de postar as receitinhas das tortas de liquidificador...

    bjocas
    Betha Emerick

    ResponderExcluir
  2. HUMM.. SOU LOUCA POR ESSES BISCOITINHOS! VOU AGUARDAR A RECEITA.. E CLARO FAZER MTOOOOS.. ADORO COM A PONTINHA DE CHOCOLATE!! RS
    BJINHOS E ME VISITA!

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Vim te convidar pro SORTEIO de maio no BLOGARTE em parceria com a MERCIDESIGNS. O presente é mega fofo!! Bora lá participar!!

    Obs: Amoooo biscoitinho caseiro e sou capaz de comê-los todos antes das amigas chegarem!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir