segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Casamento à vista!

Foi dada a largada para a organização do meu casório!
Algumas decisões tomadas nas últimas 72 horas:
Local: Vitória/ES
Datas:
17/12/10 - Civil
18/12/10 - Religioso
Festa com pompa e circunstância?
Não, senhoras.
Optamos por fazer uma mini (mini mesmo!) recepção para os mais chegados no dia do civil, na casa da minha mãe. No dia seguinte, após a cerimônia na igreja, serviremos bolo e refrigerante. Se a grana der, também haverá mesa de doces na igreja. 
Tenho um milhão de coisas para ver, resolver, acertar, orçar e fechar nos próximos dias. Sim pq, para quem não reparou na data, meu casamento será daqui 82 dias! I´m crazy! I now!
Minha mãe chegará no dia 12 para me ajudar com os preparativos. Alugar o vestido, por exemplo.
Tenho ideias mil, mas temos que colocar tudo na ponta do lápi$$$$ para não corrermos o risco do mini virar um mega evento e estourar nosso, apertado, orçamento! 
Faz tempo que pesquiso sobre mini wedding - que nada mais são do que "mini casamentos". E há tempos a ideia de ter uma cerimônia mais aconchegante faz a minha cabeça. Agora é a hora de tirar as ideias da caxola e mandar ver na organização.
Fui atrás de uma check list pronta para me orientar sobre as coisas que tenho que resolver. Gente... Qdo eu vi o tanto de coisas, chegou a dar arrepios! Mais um pouco e eu transfiro o casamento para daqui um anooooo! hahahahaha
Mas vamos que vamos!

Bjins e... eu e minha mãe aceitamos ajuda! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário