segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sonhos de nenéns

Ainda falta um tempinho (nem tanto, garanto!) para que eu e meu marido encomendemos o nosso baby.
Até lá, me divirto e me emociono com as aventuras das minhas amigas super grávidas!
Esta semana, inclusive, duas delas devem dar à luz. No barrigão da amiga aqui de Sampa está o Pedro. E no da mamãe lá de Vitória está a Helena.
Inspirada nessas duas, fui atrás de imagens de quartinhos de nenéns. E olhem só que fofurices que eu achei! Além dessas imagens, encontrei também esse vídeo/entrevista que o designer de interiores Marcelo Rosenbaum gravou para a revista Crescer. Vale a pena conferir tudinho e sonhar com os pequenos que terão lindos sonhos nesses ambientes tão delicadamente decorados!













E aqui, o quarto do Pedrinho:

Faço nem ideia do que Papai do Céu está reservando para minha barriga (no futuro, pessoas!), mas posso garantir que cuidarei de cada detalhe do quartinho do meu neném e colocarei todo amor que houver nesta vida em cada um dos mínimos detalhes. Seja ele rosa ou azul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário